L'amour

 

 

Bom, conforme eu vou vivendo e vivenciando momentos, minha opinião em vários aspectos ela muda. É só ler meus textos em sequência para perceber nitidamente isso. Mas o que seria da vida se não fosse isso? Mudança. Nós mudamos o tempo inteiro e isso que faz de nós seres humanos melhores ou piores. As pessoas que não mudam, elas não vivem, elas existem.

A opinião que mais tem mudado em mim nesses dias é sobre o amor. The love! Já me perguntei um bilhão de vezes o que é isso! Um bicho de sete cabeça? Um fantasma que vive voltando para nos assombrar? Afinal, o que é isso?

Chego à conclusão que nada nessa vida é complicado realmente, nós é que complicamos. A palavra amor está muito ligada a casais, famílias, amigos, mas considero isso muito relativo. Se você adora jogar videogame e esquece o resto do mundo enquanto está ali, você achou o seu amor. Se quando está triste e sai comprando um monte de coisa desnecessária mas está se sentindo hiper bem com aquilo, você está amando isso. Você pode amar beber com os amigos. Amar ficar lendo a noite inteira. Amar desenhar. Pode amar estar com uma pessoa. Pode amar dezenas de pessoas. Amar é querer que o tempo pare naquele momento independente do resto do universo.

E você? Está amando o quê?