Confuse

 

 

Sou uma menina difícil de lidar. Há dias que acordo alegre, colorida, tranquila, com uma vontade estranha de ser aquela personagem dos comerciais de margarina que acorda feliz, se alimenta bem, provavelmente faz exercícios e ama a família. Entretanto também tem aqueles dias que nem quero acordar. Se for pra levantar da cama que seja para colocar um rock que estoure meus ouvidos, me vestir de preto e passar todo delineador nos olhos. E eu não aguento ser assim. Eu não aguento toda essa confusão de não saber me encaixar, de não saber com quem eu quero realmente estar, o que quero fazer. Tudo que eu quero são certezas.

Eu vejo aquelas pessoas dark, que se veste de preto todo dia, que bebe, que se droga e posta mensagens melancólicas e penso “caralho, como eu quero ser assim, minha vida é um lixo”. Depois eu vejo as pessoas politicamente corretas, que amam as pessoas ao seu redor, que são simpáticas, que levam uma vida saudável e já começo a querer a ser assim. Mas tudo que eu quero é ser eu mesma, mesmo não sabendo quem eu sou. E parece idiota e pode até ser, mas isso vai me corroendo aos poucos. Não saber se acredito no amor, se acredito na sinceridade, nas boas ações. E enquanto eu não saber para onde eu estou indo ou se estou andando na direção correta, vou olhar para trás e ter certeza que eu fiz tudo errado simplesmente porque eu não sabia o que era o certo.