Cheia do Vazio

 

Random 7 - Spoki - bildes 6

 

O que é a vida? O que somos nós? O que é o mundo? Existe o mundo de cada um ou existe um mundo para todos? O que é você? O que sou eu?

 

Somos cheios de perguntas e sem nenhuma resposta. Só sei que estou tão farta. Farta das pessoas, farta das mesmices. Farta de mim. Do desencaixe, do inconveniente, do desagradável. Do inútil. Das obrigações que a sociedade nos coloca e como cegos somos obrigados a aceitar.

 

Mulher tem que ser magra. O cabelo lindo, tem que ser liso. Não se maquiar é sinônimo de relaxo. Roupa tem que ser justa. Sapato? De salto. E não esqueça: do colar, do brinco, do batom, do cinto, do relógio. E de jogar o cabelo para o lado, por favor.

 

Homem tem que ser grosso. Tem que beber cerveja, gostar de futebol, achar que mulher boa é mulher gostosa. Tem que ser forte. Chorar? Nem pensar. Valorizar família? CARA, isso é coisa de viado.

 

E é tudo tão, tão vazio. Tão incompleto. Eu vejo pessoas entediadas por todos os lados. Porque na verdade, são todos iguais. Querem sempre MAIS, MAIS e MAIS. Não se satisfazem nunca. E por mais que queiram, sempre se sentirão incompletos.

 

E dói. Assistir sempre a mesma história e ficar muda sem saber se sou apenas uma espectadora ou também atriz de toda essa mesmice. Eu quero um roteiro diferente...